sábado, 23 de fevereiro de 2008

Troca de Olhares...

Cada dia que passa vou sofrendo um pouco mais, porque não te posso tocar nem teus lábios beijar...
Ando horas e horas sozinha na rua voltando ao meu "refugio" só ao fim do dia...pensando no que poderia acontecer se estivesse mos juntos, pensando como seria se tivesse em teus braços...
Sinto me como um pássaro sem asas, um peixe sem água...o céu sem a lua numa noite de luar...
Tenho um enorme vazio dentro do meu peito, não sei explicar o que é...só sei que este sentimento não me deixa em paz, pois caminha a meu lado todos os dias...fazendo me pensar....
Tento ignorar o que sinto, mas não sou capaz...agora sei o que realmente sinto por ti...
Refugio me num lápis e numa folha de papel branca como a neve...desenhando o que me vai na alma e olhando para o nada...assim fico no meu canto, no meu espaço, no meu mundo...onde fico só eu e os meus pensamentos...
Há troca de olhares entre nós, já não o podemos evitar...mas não passa de isso mesmo...olhares...
Deslizam lágrimas pelo meu rosto...caindo assim no silêncio sombrio dos meus pensamentos...longe de tudo e de todos assim permaneço, sentada no chão...e sem querer, lá apareces tu, nos recônditos da minha mente a olhar para mim...
Minhas lágrimas não param é como se tivessem vida própria...choro lágrimas de sangue, pois o sofrimento e o desejo de te ter é grande...
Ambos sabemos o que sentimos um pelo outro mas nenhum dá o passo em frente...é como se existi se algo que nos prendesse, e não nos deixasse continuar em frente...
Será que é assim que deve de ser...
Será que não devemos ficar juntos...
Será...será que algum dia encontrarei a resposta...não sei...só o tempo o dirá...
A tensão entre nós já não passa despercebida...olhares e maneira de agir...já não passa despercebido ao olhar de quem nos rodeia...
E assim ficamos...num silêncio profundo...onde os nossos olhos falam por si...

Sem comentários: