segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

My World

Quero esconder o que sinto...
Não interessa o que sinto ou que penso...
Sinto uma tristeza enorme por ter de esconder este sentimento tão complexo que é o amor, ter de mudar de cara, ficar indiferente ao assunto quando é solicitado...
Tentar escapar do sentimento chamado amor...
Por mais que eu tente ficar indiferente ao que sinto por ti, apareces sempre em meus pensamentos...quer me deite ou levante....
Posso fazer os possíveis para te tirar da minha cabeça, mas tu persistes em ficar lá, permanecendo assim em meus sonhos...pois estou sempre na lua e tu estás lá...perto de mim....
Penso em ti a todo o momento...não sei o que se passa comigo pois aquele simples sentimento que eu não queria ligar, ignorando-o passou a ser um gostar....
E será que sentes o mesmo por mim?!...Fico a pensar todos os minutos qual será a resposta...estou farta de pensar mas não consigo encontrar a resposta....=/
Que coisa é esta que aparece sem repararmos sem nos apercebermos, e que nos ataca o corpo e a alma....
Estou cada vez mais confusa, pois já não sei o que fazer, já não sei o que pensar....tento não pensar em ti mas está cada vez mais difícil....
Meus olhos já choram por si, como se tivesse perdido o seu controlo...sozinha no escuro do meu quarto, a ouvir música sentada no chão aparece a tua imagem sorrindo para mim....
Passo os dias assim nesta melancolia, sem saber o que fazer, como reagir...pois tenho medo de avançar e de sofrer...tenho medo que algum dia me venhas a magoar....
Desligo-me de tudo, fico distante de tudo e de todos como se formasse uma barreira entre mim e o mundo....permanecendo assim sozinha no mundo que criei....
Onde permaneço em silêncio, olhando pela janela como se fosse o ultimo dia da minha vida, ouvindo música sem qualquer gesto brusco, deslizando assim sobre o meu rosto lágrimas ao qual não consigo limpar....
A cada dia que passa parece que gosto mais de ti...tento esquecer-te mas não consigo...
Por mais que me custe dizer isto....vou ignorar o que sinto...prefiro ignorar o que sinto do que um dia vir a saber que tu me poderias magoar....
Permanecerei neste meu mundo...caminharei sobre ele, pensando como seria o mundo se eu nunca tivesse nascido, sozinha...como sempre o fiz...
Onde tudo é a preto e branco, como se fosse um filme...onde a minha imaginação voa, como se tivesse vontade própria....
E assim permanecerá...até um dia este anjo negro encontrar o rapaz que o faça mudar de ideias e lhe dê paz...neste seu mundo....

Sem comentários: