quinta-feira, 3 de abril de 2008

Decisões....

Essa dia porque esperava não chegou nem nunca chegará...se calhar é mesmo assim que tem de ser...
A vida por momentos pode ser difícil e injusta mas é assim mesmo...é a vida...
Dela só podemos tirar lições de vida é isso que é feita a vida...a vida é incerta, umas vezes estamos felizes no ceio de quem nos ama e noutras vezes deparamos que estamos tristes num canto a pensar no que fizemos ou no que poderia mos ter feito e não fizemos...na vida inteira iremos ter altos e baixos, teremos é de aprender a lidar com eles...
Se calhar confundimos tudo...fascínio com amizade, atracção com carinho, e nada mais...
Eu vou seguir com a minha vida em frente e tu devias seguir com a tua...mas sabes que irás ter sempre aqui uma amiga que te compreende e que te ajudará para o que for preciso...
Sei que um dia encontraremos alguém que nos faça ser feliz e que nos dê aquilo que todos nós queremos...amor...
Alguém com quem possas compartilhar todos os maus e bons momentos, o companheiro de aventuras, alguém que basta só um simples olhar para saber o que estamos a sentir ou o que pensamos...
Um dia houve alguém que me pediu a minha mão, eu ingenuamente estique ia, deparei-me que me estava a ler a sina, leu-me as linhas do amor...dizia que eu gostava de uma pessoa mas que amava muito outra...pois é por essa mesma pessoa que eu amo que não sou capaz agora de estar com alguém que por mais que tente não consigo esquecer....só te iria fazer sofrer por estar a pensar nele...prefiro sofrer em silêncio do que fazer sofrer os que me rodeiam....
Fecho-te a porta do meu amor mas abro-te a janela da minha amizade...isto não é um adeus mas sim até qualquer dia....

Sem comentários: